(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BENEFÍCIOS

Agências da Caixa funcionarão neste sábado para saques do auxílio emergencial e do FGTS; veja lista

Em Minas, 68 agências terão funcionamento especial neste sábado, sendo cinco em BH; mais de 4 milhões de brasileiros serão beneficiados


07/08/2020 09:26 - atualizado 07/08/2020 09:44

Funcionamento especial acontecerá em mais de 700 agências de todo o Brasil(foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Funcionamento especial acontecerá em mais de 700 agências de todo o Brasil (foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
A Caixa Econômica Federal informa que 68 agências de Minas Gerais funcionarão em regime especial neste sábado (8), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. Em todo o país, 770 unidades estarão abertas. Confira a lista completa clicando aqui.

O saque em espécie do Auxílio Emergencial poderá ser realizado por pessoas nascidas de janeiro a abril. Já o FGTS Emergencial só poderá ser sacado por trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro, conforme calendário montado para evitar aglomerações nas agências e unidades lotéricas.

Em Belo Horizonte, cinco agências farão o atendimento: duas no Centro (Rua Carijós e Rua Tupinambás), uma no Barreiro (Avenida Afonso Vaz de Melo), uma em Venda Nova (Rua Padre Pedro Pinto) e outra no Glória (Avenida Abílio Machado). 

A Caixa reforça que "não é preciso madrugar nas filas", pois todas as pessoas que comparecerem às agências serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o antendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h.

Pagamentos


A partir deste sábado, mais de 4 milhões de beneficiários, nascidos entre janeiro e abril, poderão sacar o benefício em caixas eletrônicos, lotéricas e correpondentes CAIXA Aqui, além de poder transferir os valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro. 

Na próxima segunda-feira (10), a CAIXA credita o Saque Emergencial FGTS na conta Poupança Social Digital de aproximadamente cinco milhões de trabalhadores nascidos no mês de julho. 


* Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)