(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Flexibilização: lojas, bares e shoppings abrem nesta sexta em Contagem

Atividades consideradas não essenciais poderão abrir desde que adotem medidas de distanciamento entre os clientes


06/08/2020 17:39 - atualizado 06/08/2020 19:18

Decreto Municipal para flexibilização do comércio foi divulgado nesta quinta pela prefeitura de Contagem(foto: Google Street View/Reprodução)
Decreto Municipal para flexibilização do comércio foi divulgado nesta quinta pela prefeitura de Contagem (foto: Google Street View/Reprodução)
A partir desta sexta-feira (7), atividades consideradas não essenciais começerão a funcionar em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Shoppings, galerias, bares e restaurantes poderão abrir desde que adotem medidas de distanciamento entre os clientes. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (6) em comunicado oficial da prefeitura do município.


O Decreto Municipal para flexibilização do comércio entra em vigor nesta sexta, mas será avaliado na próxima segunda (10) pelo Comitê de Enfrentamento à COVID-19 de Contagem.
  
A cidade metropolitana registra 3.829 casos confirmados de coronavírus e 190 mortes pela doença até esta quinta-feira (6). A informação é baseado no informe epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde.
 
A prefeitura informou que vai detlahar ainda nesta quinta todo o protocolo  de abertura.
 
* Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)