(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carro bate em canteiro, arranca árvore e capota no Triângulo Mineiro

Quatro adultos e uma criança escaparam praticamente ilesos do acidente em Uberaba


03/08/2020 16:18

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um carro capotou na madrugada desta segunda-feira em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após o motorista perder o controle da direção. Apesar da gravidade do acidente, quatro adultos e uma criança que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves. 

O motorista contou aos policiais militares que seu carro, um Volkswagen Parati, capotou depois de encostar a roda no canteiro central. Com a batida, o veículo chegou a arrancar um coqueiro.

Segundo a PM, testemunhas ajudaram motorista e passageiros a saírem do carro. As vítimas foram conduzidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das integrantes do Samu afirmou que as vítimas sofreram ferimentos leves, mas que seria necessário que elas comparecessem ao hospital “para receberem um atendimento mais adequado”.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local do acidente. O carro, que estava com a documentação irregular, foi removido para o Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)