(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SOLIDARIEDADE

Gari de BH ganha moto nova após viralizar na internet por ter sido roubado

Depoimento de André Araújo nas redes gerou comoção, e ele ganhou não só o veículo, mas também recebeu ajuda financeira e uma proposta de trabalho


20/07/2020 17:49 - atualizado 20/07/2020 18:48

André Araújo foi receber a nova moto, para substituir a que foi roubada na porta do Hospital Madre Teresa, em BH(foto: Reprodução/Instagram)
André Araújo foi receber a nova moto, para substituir a que foi roubada na porta do Hospital Madre Teresa, em BH (foto: Reprodução/Instagram)
Dias de luta e dias de glória. Há algumas semanas, o gari André Araújo Leandro Pereira, de 37 anos, viveu seu dia de luta quando, na mesma data em que perdeu a mãe, foi roubado. Depois do incidente, ele gravou um vídeo pedindo para devolverem o veículo, que acabou viralizando na internet. Agora, o gari vive seus dias de glória: já recebeu doações, oferta de emprego e, por fim, uma moto nova.



No vídeo, André conta que usava a moto para garantir o sustento da família, já que está cumprindo aviso prévio no antigo emprego. Uma empresa que presta serviço de limpeza urbana em Belo Horizonte ofereceu uma vaga para o gari.

Além disso, internautas também se mobilizaram com uma vaquinha virtual para ajudá-lo.

Agora, uma loja de carros da capital mineira fez a doação de uma moto Honda 0km para André, em substituição à que foi roubada em frente ao Hospital Madre Teresa, em BH. Em suas redes sociais, o gari comemora o presente.

 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)