(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO POLICIAL

Casal é preso depois de jogar moto na direção de policial em uma blitz em BH

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu porções de drogas em operação montada no Bairro Ipiranga, na Região Nordeste


17/07/2020 08:45 - atualizado 17/07/2020 09:34

A ordem de parada não foi obedecida pelo motociclista (foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal)
A ordem de parada não foi obedecida pelo motociclista (foto: Divulgação/ Polícia Rodoviária Federal)
Um casal foi preso, na noite dessa quinta-feira (16), depois de tentar fugir de uma blitz policial montada na Rua Perpétuo Socorro, no Bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte, no intuito de encontrar drogas com os condutores dos veículos. 

Segundo a Polícia Militar (PM), ao ser abordado, o motociclista jogou a moto contra o militar, que estava fora da viatura, e tentou fugir, mas o policial conseguiu pular e evitar o atropelamento. Depois de dar o salto, ele conseguiu efetuar disparos contra os suspeitos.

Mais à frente, na rua, a dupla acabou batendo em uma viatura da polícia que também fazia parte do cerco da operação de combate ao tráfico de drogas efetuado pelos militares do 16º Batalhão de Polícia Militar.

Ainda segundo os policiais, o homem, de 28 anos, quebrou a tíbia ao colidir com a viatura. A mulher, também de 28 anos, não sofreu lesões. Com eles, foram encontradas porções de drogas dentro de uma bolsa. 

O material foi apreendido e os suspeitos foram detidos.


Operação policial


Mais tarde, um carro, do modelo Siena, foi abordado na blitz. No veículo os militares encontraram uma barra de crack. O homem, de 28 anos, dono do veículo, levou os militares até a sua casa, na Rua Conde de Monte Cristo, também no Bairro Ipiranga.

Lá, foram encontradas mais uma barra de crack, duas porções de maconha e uma barra de cocaína, além de R$ 500 em dinheiro.

Segundo a PM, moradores da região denunciaram que o homem tinha o costume de usar o apartamento para guardar drogas.

O material foi apreendido e o suspeito também foi conduzido para a delegacia de plantão no Bairro Floresta, onde a ocorrência foi encerrada. 
 
*Estagiário sob supervisão do subeditor Daniel Seabra


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)