(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RIXA DE FAMÍLIA

Homem discute com um tio e tenta matá-lo em BH

Depois de discussão, o acusado sacou uma arma e atirou cinco vezes contra a vítima, mas só dois pegaram de raspão


16/07/2020 18:59 - atualizado 16/07/2020 21:04

A vítima registrou queixa na Central de Flagrantes do Barreiro(foto: Google)
A vítima registrou queixa na Central de Flagrantes do Barreiro (foto: Google)

A Delegacia Regional do Barreiro investiga um servidor administrativo da Polícia Civil, cuja identidade não foi revelada, que é suspeito de tentar matar um tio na manhã dessa quinta-feira (16/7), segundo testemunhas, por motivos banais. De acordo as primeiras investigações, existia uma rixa familiar entre eles.

A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Martins Soares, no Bairro Nova Centra. Na laje de uma casa, dois homens discutiam, quando um deles sacou um revólver e disparou cinco vezes contra a vítima, já de idade. Por sorte, o atirador não acertou nenhum tiro em parte vitais do corpo, que levaria à morte. Apenas dois tiros pegaram de raspão.

 

Logo depois de atirar, o homem fugiu do local, tendo danificado um portão para chegar à rua. Uma testemunha contou que tio e sobrinho já vinham se desentendendo há algum tempo. Na noite de quarta-feira, teriam discutido seriamente, mas o policial deixou o local, retornando ontem de manhã.

 

A vítima compareceu ao Ceflan 3, no Barreiro, e na Delegacia local, para registrar a queixa. A vítima foi aconselhada a não dormir em casa na noite desta quinta. O autor dos disparos está foragido


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)