(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSALTO

Dupla rouba carro de motorista de aplicativo, tenta fugir de perseguição policial, mas é presa em BH

Suspeitos, de 19 e 22 anos, foram encaminhados à 2ª Delegacia da Polícia Civil de Venda Nova


16/07/2020 09:03 - atualizado 16/07/2020 09:25

PM conseguiu prender os dois homens e recuperar o carro da vítima(foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
PM conseguiu prender os dois homens e recuperar o carro da vítima (foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Dois homens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante na noite dessa quarta-feira suspeitos de roubarem um carro de um motorista de aplicativo no Bairro Jardim Leblon, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A dupla desobedeceu ordens de parada da Polícia Militar (PM), foi perseguida e acabou detida.

A vítima, de 34 anos, teve o carro de passeio (Volkswagen Gol) tomado de assalto pela dupla, que usou uma faca para roubar o veículo. Ela saiu no sentido para o Bairro Céu Azul, na Região da Pampulha. Militares patrulhavam pelo local e encontraram o motorista de aplicativo, que contou o caso.

A PM conseguiu encontrar a dupla e o carro após rastrear o celular da vítima, que ficou no veículo. Os policiais encontraram os suspeitos em alta velocidade na Avenida Ministro de Oliveira Salazar, no Bairro Santa Mônica, na Pampulha. A dupla começou uma fuga após desobedecer ordens de parada e chegou a derrubar placas de trânsito e invadir a contramão.

Quando os suspeitos fizeram uma curva para a Rua Doutor Álvaro Camargos, no mesmo bairro, chegando a avançar o sinal vermelho do semáforo, eles bateram no meio fio e deixaram o carro. Eles tentaram fugir, mas foram interceptados pelos policiais que os perseguiam.

Com eles, além do celular da vítima e da faca usada no crime, foram encontrados R$ 16. Presos em flagrante, os suspeitos foram encaminhados à 2ª Delegacia da Polícia Civil de Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)