(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher perde parte do couro cabeludo em acidente de moto aquática em Mariana

Testemunhas disseram aos bombeiros que o cabelo da jovem foi puxado pelo motor. Ela estava perto da margem e foi socorrida por amigos


postado em 13/07/2020 09:37 / atualizado em 13/07/2020 13:04

Foto de populares recebida pelo Corpo de Bombeiros mostra o local do acidente(foto: Reprodução da internet/WhatsApp)
Foto de populares recebida pelo Corpo de Bombeiros mostra o local do acidente (foto: Reprodução da internet/WhatsApp)


Uma jovem de 21 anos foi internada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, após um grave acidente na tarde deste domingo em Mariana, na Região Central de Minas Gerais. Ela perdeu parte do couro cabeludo ao andar de moto aquática em um lago em Barro Branco, sub-distrito do município.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há detalhes da dinâmica, mas testemunhas disseram que o motor do veículo sugou parte do cabelo da jovem para dentro da turbina, arrancando o couro cabeludo. Como ela estava perto da margem, foi retirada água pelos amigos. 

Por volta das 13h30, bombeiros chegaram de helicóptero ao local do acidente para socorrê-la. Após ser estabilizada, ela foi levada ao hospital na capital mineira. 

Nesta segunda-feira, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as causas do acidente e também se houve desobediência em relação à proibição de aglomerações devido à pandemia da COVID-19.

A instituição destaca que, em Mariana, há um decreto municipal estabelecendo restrições. O Estado de Minas também entrou em contato com a prefeitura da cidade histórica e aguarda resposta. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)