(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GRANDE BH

Polícia prende homem que cortou a cabeça de desafeto em Betim

Corpo da vítima foi encontrado na porta de uma casa localizada no Bairro Icaivera. Briga de bar pode ter motivado crime


postado em 10/07/2020 22:56

Rua onde o corpo da vítima foi encontrado na manhã de quinta-feira (9), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte(foto: Reprodução/Google Street View)
Rua onde o corpo da vítima foi encontrado na manhã de quinta-feira (9), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (foto: Reprodução/Google Street View)

 

A Polícia Civil prendeu na manhã dessa quinta-feira (9) o homem acusado de decapitar um desafeto em Betim, na Grande BH. Ele foi detido no Bairro Nacional, em Contagem, também na Região Metropolitana da capital mineira.

 

O homem já foi ouvido pela polícia e encaminhado ao sistema prisional de Minas Gerais.

 

O crime aconteceu na madrugada de quinta. A vítima, de 47 anos, foi decapitada e teve o corpo deixado na porta de casa, no Bairro Icaivera.

 

Testemunhas disseram que, na noite anterior, o homem havia se envolvido em uma briga de bar com outros dois clientes, identificados apenas pelos apelidos. A dupla passou a ser considerada suspeita desse crime.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo foi localizado na manhã do dia 9. A casa da vítima estava aberta, com o som e ventilador ligados, mas sem sinais de luta ou desorganização.

 

Durante a ocorrência, os militares receberam uma informação sobre o paradeiro da cabeça do dono do imóvel. Ela foi encontrada parcialmente enterrada em um lote vago. 

 

Ainda de acordo com a polícia, os militares de Betim foram até o possível endereço de um dos autores, onde localizaram um facão que parecia ter sido lavado havia pouco tempo.

 

O item foi recolhido pela perícia e encaminhado à Polícia Civil.

 

Com informações de Cristiane Silva e Déborah Lima 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)