(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas POLÍCIA

Sem freio: Homem é preso, suspeito de sabotar carro da Polícia Militar

Policiais flagraram o suspeito sob viatura da corporação, estacionada perto da sede do pelotão de Coração de Jesus


postado em 06/07/2020 12:32

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

Um homem de 42 anos foi preso pela suspeita de cometer um ato infracional contra a Polícia Militar (PM) e que poderia colocar a vida dos policiais em risco: danificar o sistema de freio de uma viatura da PM.

O suspeito da entativa de sabotagem foi detido nesse domingo (5) por dano ao patrimônio público e levado para a delegacia da policia civil de Coração de Jesus, na Região Norte de Minas, a 461 km de BH. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais passavam em uma viatura na rua José Antônio de Queiroz, quando observaram um individuo deitado embaixo de outro veiculo da PM, perto do pelotão da corporação na cidade. Ao perceber a presença dos militares, o homem saiu caminhando normalmente pela rua mas acabou abordado pelos policiais. 

Eles notaram que o suspeito carregava na cintura um alicate sujo de óleo. Ao fazer uma checagem debaixo da viatura estacionada no local, os PMs contataram que o o sistema de freio do veículo estava cortado.

O suspeito não revelou por que motivo estava debaixo da viatura nem explicou qual o motivo da tentativa de sabotagem do veiculo. Ao ser conduzido para a delegacia, ele negou a autoria do fato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)