(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Restaurante Paris 6 de BH desmente que tenha fechado as portas

Um post com a afirmação circulou nas redes sociais e gerou dúvida em vários usuários; assessoria do estabelecimento diz que é fake news


postado em 03/07/2020 14:26 / atualizado em 03/07/2020 15:01

Uma notícia sobre o fechamento do restaurante, situado no Pátio Savassi, circula nas redes sociais(foto: Paris 6/Divulgação)
Uma notícia sobre o fechamento do restaurante, situado no Pátio Savassi, circula nas redes sociais (foto: Paris 6/Divulgação)
É falsa a notícia que circula nas redes sociais afirmando que o restaurante Paris 6, localizado no Shopping Pátio Savassi, teria fechado as portas devido à pandemia do novo coronavírus. É o que garante o estabelecimento.

Um post com a afirmação circula na internet e tem gerado dúvida em vários usuários. Procurada pelo Estado de Minas, a assessoria do restaurante negou. Disse que a unidade está fechada somente por causa das medidas de distanciamento social.

Fechados há cerca de três meses, desde o início do período de isolamento social, os restaurantes da capital enfrentam diversas dificuldades.


A solução encontrada por muitos foi seguir trabalhando, mas apenas pelo sistema de delivery - o que não foi o caso do Paris 6.

A assessoria afirma que o restaurante pretende retomar as atividades assim que for possível.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)