Publicidade

Estado de Minas CRIME

Homem é morto ao defender filha de 6 anos de estupro em Ipatinga

Homem invadiu a casa da família. Pai da criança levou tiro durante luta corporal e faleceu


22/06/2020 15:13 - atualizado 22/06/2020 21:28

(foto: Prefeitura de Ipatinga/Divulgação)
(foto: Prefeitura de Ipatinga/Divulgação)
Um homem de 32 anos foi morto ao defender a filha, de 6, que sofreu uma tentativa de um estupro dentro da própria casa nesse domingo (21), em Ipatinga, no Vale do Aço. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu no Bairro Parque das Águas. Por volta de 5h, a família ouviu latidos de um cachorro. Ao se levantar, o pai percebeu que o barulho vinha do quarto da filha. Lá, o pai encontrou com a filha - com as roupas rasgadas - e um homem deitado na cama dela.

Foi quando o pai entrou em luta corporal com o criminoso. Porém, o criminoso reagiu e atirou na vítima, atingindo o abdômen e perfurando as costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a vítima levada para Hospital Márcio Cunha. Porém, ele faleceu.

O criminoso conseguiu fugir por uma janela. As apurações da corporação dão conta de que ele tentou invadir outro imóvel, mas estava vazio.

De acordo com a Polícia Civi, um suspeito foi preso em flagrante e foi encaminhado para o sistema prisional. Corporação vai investigar o caso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade