(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19 EM MINAS

Vereador de Juiz de Fora testa positivo para COVID-19, e Câmara suspende reuniões

Prédio vai passar por desinfecção, e Câmara avalia a realização de exames para todos os funcionários


18/06/2020 21:37 - atualizado 18/06/2020 21:45

Vereador Sargento Mello Casal (PTB) testou positivo para COVID-19(foto: Câmara Municipal de Juiz de Fora)
Vereador Sargento Mello Casal (PTB) testou positivo para COVID-19 (foto: Câmara Municipal de Juiz de Fora)
A Câmara Municipal de Juiz de Fora, na Zona da Mata, suspendeu as reuniões ordinárias após vereador Sargento Mello Casal (PTB) informar que testou positivo para COVID-19.

Conforme assessoria, o vereador pediu dispensa da reunião plenária assim que recebeu a notícia que um amigo testou positivo, já que os dois se encontraram no último sábado (13). Logo depois, Mello resolveu fazer o exame mesmo não apresentando sintomas.

O resultado positivo saiu nesta tarde de quinta-feira (18) e imediatamente comunicou à presidência da Câmara Municipal solicitando afastamento das sessões.

Por meio de nota, a Câmara Municipal informa que as reuniões ordinárias desta quinta e sexta-feira estão suspensas, pois o prédio vai passar por desinfecção

A higienização seguirá as normas e protocolos da Vigilância Sanitária. Além disso, A Câmara avalia a realização de exames para todos os funcionários que estão em atividades presenciais. 

O vereador e sua família passam bem e estão isolados em sua residência. Já os assessores realizarão exames e, a partir de hoje, também estão em isolamento social.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)