(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SOLIDARIEDADE

Jovem internada há seis anos no Felício Rocho começa a receber doações

Pais de Tainá, que ficaram sem renda por causa da pandemia, se emocionam com a ajuda recebida depois que a história do drama da família foi publicada no Estado de Minas


postado em 17/06/2020 17:21 / atualizado em 17/06/2020 18:13

Tainá vai completar 18 anos no sábado(foto: Arquivo pessoal)
Tainá vai completar 18 anos no sábado (foto: Arquivo pessoal)

Menos de 24 horas depois de pedir socorro para manter a filha, internada há seis anos no Hospital Felício Rocho, o casal Max Eduardo de Castro Pereira, de 54 anos, comerciante, e Eneida Cesária Gonçalves, de 48, começou a receber ajuda. 

 

Tainá Vitória Pereira, de 17 anos, teve medulobalstoma (tumor cerebral que se desenvolve no cerebelo) grau 4, fez a cirurgia, mas contraiu meningite quando se recuperava. Desde então, depende de um aparelho para respirar e outro para se alimentar. O pai foi obrigado a fechar o restaurante no Bairro Lagoinha por causa da pandemia e está sem renda.

 

“Olha, tão logo a notícia foi publicada pelo Estado de Minas, começaram a chegar telefonemas de pessoas querendo ajudar. Na manhã desta quarta-feira, alguns políticos mineiros telefonaram dizendo que queriam ajudar. Nossa, fiquei emocionado, assim como minha mulher. Temíamos, muito, não dar conta de conseguir mantê-la no hospital”, disse Max. 

 

Eneida não se conteve. “Hoje, quando estive com ela, falei da ajuda que Deus tinha mandado pra gente e que ela ficaria bem, cuidada como está sendo. E sabe de uma coisa, disse também que era um presente de aniversário pra ela, pois no sábado, estará completando 18 anos.” Eneida acabou de falar e começou a chorar de emoção.

 

Para receber ajuda, Max e Eneida abriram uma conta poupança, cada um. Quem quiser ajudar pode ligar para o número (31) 98812-7000.

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)