(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA DE FAMÍLIA

Após ameaçar esposa com canivete, homem é morto com golpes de facão em Betim

Sogro e cunhado são suspeitos; confusão familiar aconteceu no Bairro Petrovale, entre as ruas Bulgária e Camboja


postado em 15/06/2020 06:50 / atualizado em 15/06/2020 14:11

Crime teria acontecido na Rua Camboja, no Bairro Petrovale, em Betim(foto: Reprodução/Google Street View)
Crime teria acontecido na Rua Camboja, no Bairro Petrovale, em Betim (foto: Reprodução/Google Street View)
Um homem de 25 anos, chamado Hans Hittler Santos, foi morto na noite desse domingo com golpes de facão no Bairro Petrovale, em Betim, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos de serem os autores do crime são o cunhado e o sogro do rapaz, que antes havia ameaçado a esposa com um canivete.

Na Rua Bulgária, Hittler vivia com a esposa. Segundo a mãe da mulher, ele ameaçou a companheira com um canivete e estava alterado. Com medo, a moça chamou o pai e os dois irmãos para ajudá-la. Eles chegaram no local, mas não encontraram Hittler, que havia se dirigido justamente para a casa do sogro.

Na casa do sogro, na Rua Camboja, Hittler foi encontrado ameaçando a sogra e pedindo a presença do enteado, que estava na residência. Uma discussão teria começado, e pai e um dos irmãos da esposa teriam golpeado o rapaz com um facão. Hittler morreu com perfurações na cabeça, no tórax, nos dois braços e na perna esquerda.

A intensa movimentação chamou a atenção de populares, que acionaram a Polícia Militar. Os policiais chegaram no local e encontraram a mulher, a mãe dela, um dos irmãos e o corpo do marido. O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a perícia e o carro fúnebre também estiveram no local. A polícia trabalha com a versão citada do caso, contada pela sogra e ratificada pela esposa de Hittler.

Depois de chegarem ao local, os militares continuaram com as buscas e encontraram os dois suspeitos (sogro e um dos irmãos) no bairro. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Betim.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)