(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa ferido e fecha BR-040 no sentido Rio

Carreta que transportava carga de minério tombou. Também houve vazamento de óleo


13/06/2020 08:13 - atualizado 13/06/2020 11:35

Trânsito parado no sentido Rio de Janeiro na manhã deste sábado(foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press)
Trânsito parado no sentido Rio de Janeiro na manhã deste sábado (foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press)


Um acidente com uma carreta deixou uma pessoa ferida e provocou lentidão no trânsito na manhã deste sábado na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Via 040, o veículo com placas de Ouro Preto tombou no km 557, sentido Rio de Janeiro. Ele estava carregado com minério, que se espalhou pela pista.

Ver galeria . 14 Fotos  O tombamento de uma carreta com minério congestionou o trânsito na manhã deste sábado na BR-040, em Nova Lima. O motorista ficou ferido e foi socorrido. Equipes trabalharam na limpeza da pista e destombamento do veículoJuarez Rodrigues/EM/DA Press
O tombamento de uma carreta com minério congestionou o trânsito na manhã deste sábado na BR-040, em Nova Lima. O motorista ficou ferido e foi socorrido. Equipes trabalharam na limpeza da pista e destombamento do veículo (foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press )


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro tem 35 anos, apresentava um sangramento leve na cabeça e tinha suspeita de fratura em um dos braços. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Houve vazamento de óleo, que precisou ser contido pela concessionária. Às 8h26, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma faixa havia sido liberada em direção ao Rio, mas o trânsito ainda era muito lento.



Às 10h30, a concessionária Via 040 informou que o congestionamentou chegava a 7 quilômetros em direção ao Rio. No sentido Distrito Federal (DF), o fluxo era normal. 

O trânsito só foi liberado pouco antes das 11h, mas o acúmulo de veículos ainda provocada lentidão. segundo a Via 040.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)