(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINICÍDIO TENTADO

Inconformado com fim de relacionamento, homem tenta matar a ex com golpes de facão e é preso em BH

Rapaz tentou justificar a atitude dizendo que a mulher teria o traído, o que foi negado


postado em 05/06/2020 06:35 / atualizado em 05/06/2020 07:38

Suspeito foi encaminhado à Ceflan 4 da Polícia Civil(foto: Edesio Ferreira/EM/D. A. Press)
Suspeito foi encaminhado à Ceflan 4 da Polícia Civil (foto: Edesio Ferreira/EM/D. A. Press)
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira no Bairro Minas Caixa, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele é suspeito de tentar matar uma mulher, que era sua ex-esposa, com golpes de facão. A Polícia Militar foi acionada, conseguiu encontrar o rapaz e encaminhar a vítima a um hospital.


O local era um campo de futebol, chamado de Campo do Milan, e o rapaz teria começado a agredi-la com o facão. Ele a deixou com ferimentos na cabeça, no nariz e na mão direita, e evadiu. A PM foi acionada por populares e vizinhos que perceberam a movimentação intensa e os gritos de socorro da vítima.

Os militares conseguiram encontrar o homem com o facão de cabo preto e manchas de sangue e o prendeu em flagrante. Ele, que já estava sendo enquadrado por alguns populares, tentou justificar a agressão dizendo que a mulher teria o traído. Já a mulher, muito machucada, negou a versão e disse que o rapaz não aceitava o fim do relacionamento e também a ameaçava com frequência.

Consciente, a mulher foi encaminhada ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região Norte, onde foi internada. Já o homem, que tinha passagens por roubo e posse ilegal de arma de fogo, foi levado à Central de Flagrantes (Ceflan) 4 da Polícia Civil, no Bairro Alípio de Melo, na Região Noroeste, e deve responder por feminicídio tentado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)