(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIANÇA FERIDA

Acidente entre carreta e carro deixa duas pessoas mortas em Minas

Batida acontece na Região Noroeste do estado, na tarde dessa sexta-feira (15). Criança e mulher ficaram feridas


postado em 16/05/2020 14:16 / atualizado em 16/05/2020 18:17

Batida aconteceu na altura do Km 178 da MG-188, entre as cidades de Paracatu e Guarda-Mor(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Batida aconteceu na altura do Km 178 da MG-188, entre as cidades de Paracatu e Guarda-Mor (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Um acidente ocorrido na MG-188, entre as cidades de Paracatu e Guarda-Mor, Região Noroeste de Minas Gerais, deixou quatro vítimas na tarde dessa sexta-feira (15). Duas pessoas morreram, enquanto uma criança de 2 anos e uma mulher de 29 ficaram feridas. As informações são do Corpo de Bombeiros.


De acordo com a corporação, uma carreta e um carro de passeio Volkswagen Gol vermelho bateram de frente. Quando os militares chegaram ao local, as duas pessoas que perderam a vida já estavam mortas.

 

A criança e a mulher apresentavam escoriações leves, segundo os bombeiros. Elas foram levadas para o Hospital Municipal de Paracatu.

 

Os corpos das duas pessoas que morreram foram desencarcerados após perícia da Polícia Civil e entregues à funerária. A batida aconteceu na altura do Km 178 da rodovia, por volta das 14h.

 

A corporação não soube detalhar o perfil das pessoas que morreram nem a causa da batida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)