(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SERVIÇOS AO CIDADÃO

Governo expande entrega de documentos em UAIs de Minas Gerais

Doze unidades da Região Metropolitana de BH e do interior do estado passam a entregar carteiras de identidade já emitidas, CNH e CRLV. Agendamento deve ser feito pelo site do Governo de Minas


postado em 05/05/2020 19:57 / atualizado em 05/05/2020 20:12

Unidade UAI na Praça Sete, em Belo Horizonte(foto: Leandro Couri/EM/DA.Press)
Unidade UAI na Praça Sete, em Belo Horizonte (foto: Leandro Couri/EM/DA.Press)
Os serviços de entrega de documentos nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) foram expandidos em Minas Gerais. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte e no interior do estado, 12 unidades passam a fazer entrega de carteiras de identidade que já estavam prontas e de documentos do Detran-MG

Além da unidade em Belo Horizonte, na Praça Sete, as entregas já estão disponíveis nas UAIs de Araçuaí (Jequitinhonha/Mucuri), Barbacena (Central), Betim (Região Metropolitana), Caratinga (Rio Doce), Coronel Fabriciano (Rio Doce), Divinópolis (Centro-Oeste), Lavras (Sul), Muriaé (Mata), Paracatu (Noroeste), Passos (Sul), Patos de Minas (Alto Paranaíba) e Ponte Nova (Mata).

governo de Minas informou que as entregas da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) estão disponíveis por meio de agendamento.

Só podem ser retirados documentos já emitidos antes do fechamento das UAis. No caso do Detran, estão disponíveis os documentos que não conseguiram ser entregues pelos agentes dos Correios. Para a retirada do documento, o cidadão precisa preencher um formulário por meio do site do Governo de Minas.

O interessado em checar se o documento está em alguma UAI deve acessar este link e informar dados. Se o documento estiver na unidade, o cidadão receberá um e-mail com data e horário da entrega, respeitando as orientações de segurança em função da pandemia.

Para emitir novos documentos é preciso procurar diretamente o órgão responsável pela emissão, como o  Instituto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais e o Detran-MG.






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)