Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Mãe e filho morrem em acidente com carro conduzido por motorista sem CNH e com sinais de embriaguez

Veículo capotou na noite desse domingo (19) e vítimas não usavam qualquer equipamento de segurança no momento do fato


postado em 20/04/2020 23:41 / atualizado em 20/04/2020 23:50

(foto: Divulgação/PMRv)
(foto: Divulgação/PMRv)

 

Uma mulher de 40 anos e uma criança de 5 morreram na noite desse domingo (19) em Coromandel, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ambas perderam a vida depois que um carro capotou na altura do Km 15 da MG-190.

 

A PMRv chegou ao local depois de receber chamados de motoristas que passavam pela MG-190. Assim que chegou ao Km 15, os militares visualizaram o carro destruído e os corpos da mulher e da criança no meio da rodovia.

 

De imediato, a corporação informou que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Naquele momento, a dupla ainda não havia morrido, mas quando o Samu chegou mãe e filho já estavam sem sinais vitais.

 

Eles, conforme a polícia, não usavam qualquer equipamento de segurança no momento do acidente.

 

De acordo com a corporação, o carro, um Fiat Palio, era conduzido por um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sem Permissão Para Dirigir (PPD). O homem, que segundo a PMRv não sofreu qualquer ferimento, também confessou que havia consumido bebida alcóolica na casa do seu genro.

 

Apesar de confessar o consumo de bebidas, o motorista se recusou a passar pelo teste de bafômetro. Ainda assim, a polícia o prendeu em flagrante depois de encaminhá-lo ao hospital, onde foi confirmado que ele não havia sofrido ferimentos.

 

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico-Legal, enquanto os militares conduziram o carro para um pátio do Departamento de Trânsito (Detran). A perícia da Polícia Civil também compareceu ao trecho do acidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade