Publicidade

Estado de Minas

Homem foragido por homicídio é preso acusado de ser mandante de torturas

Segundo a PM, rapaz estaria envolvido em extorsão e sequestro de motorista de aplicativo em março


postado em 19/04/2020 14:23 / atualizado em 19/04/2020 18:40

Segundo Polícia Militar, o homem foi mantido em cárcere por cerca de duas horas (foto: PMMG/Divulgação)
Segundo Polícia Militar, o homem foi mantido em cárcere por cerca de duas horas (foto: PMMG/Divulgação)

Um homem foragido da Justiça por homicídio foi preso na noite de sábado (18) em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), A.F.S.J., de 24 anos, é suspeito de envolvimento em diversos homicídios e torturas na região dos bairros Paulo VI e Jardim Vitória.

O homem foi abordado em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto. Ainda segundo a PM, as vítimas eram torturadas com queimadura, afogamento e cortes com facão.

"É um individuo considerado muito perigoso, pois arquitetava e liderava os indivíduos que praticavam os crimes", afirmou o tenente Felipe Soares.

Uma das ocorrência em que a polícia aponta o envolvimento do suspeito é a tortura, extorsão e sequestro de um motorista de aplicativo em 10 de março deste ano.

De acordo com os policiais, a vítima foi colocada em cativeiro e torturada enquanto os comparsas tentavam saques em contas bancárias. No mês passado, dois homens já haviam sido presos por envolvimento no crime.

Na época, os militares encontraram o motorista de aplicativo amordaçado pelos pés e mãos no chão do local. No entanto, não apresentava ferimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade