(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Minas registra 68 novos casos de COVID-19 nas últimas 24 horas

O número de mortos no estado permanece seis, mas mortes investigadas passam de 80, segundo o último boletim epidemiológico, divulgado na manhã deste domingo


postado em 05/04/2020 11:49 / atualizado em 05/04/2020 12:19

(foto: MAURO PIMENTEL / AFP)
(foto: MAURO PIMENTEL / AFP)


Nas últimas 24 horas, Minas registrou 68 novos casos de COVID-19 e nenhum óbito, segundo o último boletim epidemiológico, divulgado na manhã deste domingo. De acordo com o balanço, atualizado diariamente, pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), o número de morte no estado permanece seis, entretanto, as mortes em investigação chegaram a 84. Até o momento, Minas tem 498 casos confirmados e 47.078 ainda sendo nvestigados.

Dois dos seis óbitos foram registrados em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Uma das vítimas é uma mulher de 61 anos, que morreu na quinta-feira (2), depois de passar pela UTI do Hospital Municipal da cidade. Consta no relatório da SES que ela sofria de doença renal crônica.

A outra é um homem de 80 anos, morto em 30 de março, com histórico de doença pulmonar crônica e problemas cardiovasculares. O diagnóstico positivo para COVID-19 dos dois idosos foi confirmado por laboratórios privados e pela Fundação Ezequiel Dias (Funed). O óbito dele também foi confirmado na última quinta.

Mais três óbitos foram registrados em Belo Horizonte, em Nova Lima, na Região Metropolitana, e Mariana, na Região Central. Aos 44 anos, o paciente não tinha enfermidades crônicas. As vítimas da Região Metropolitana pertenciam ao grupo de risco - uma mulher de 82 anos e um homem de 66.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)