(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após mais de 15 horas, bombeiros acabam com incêndio em empresa têxtil em Neves

Galpão da fábrica de tecidos Ematex foi consumido pelo fogo, que começou na madrugada deste sábado (4). Uma pessoa ficou ferida


postado em 04/04/2020 21:44 / atualizado em 04/04/2020 21:52

Fogo atingiu boa parte das instalações da Ematex, em Ribeirão das Neves(foto: Reprodução/WhatsApp)
Fogo atingiu boa parte das instalações da Ematex, em Ribeirão das Neves (foto: Reprodução/WhatsApp)
Após mais de 15 horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais conseguiu combater um incêndio de grandes proporções que atingiu, neste sábado (4), a fábrica de tecidos Ematex, na Avenida Gávea, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um funcionário da fábrica, que sofreu queimaduras e intoxicação, ficou ferido e foi socorrido para a UPA Justinópolis.

De acordo com moradores, o incêndio teria começado por volta de meia-noite, mas os bombeiros só foram chamados às 3h26 da manhã. Durante todo o sábado, os militares atuaram na contenção das chamas, finalizando os trabalhos no começo desta noite. Uma vistoria foi feita no local antes do encerramento da ocorrência para certificar se não havia vítimas.

De acordo com a corporação, 14 viaturas e 75 militares foram mobilizados para o trabalho de contenção e eliminação do fogo. As causas do incêndio vão ser investigadas, mas, a princípio, a suspeita é que as chamas podem ter começado em decorrência de um curto-circuito no sistema elétrico.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)