(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é suspeito de matar o namorado da ex a tiros e facadas

Segundo a mulher, ex-companheiro teria se revoltado ao saber que o namorado a proibiu de ajudá-lo quando estava doente


postado em 18/03/2020 11:37 / atualizado em 18/03/2020 11:48

Crime ocorreu em ocupação que fica entre Belo Horizonte Santa Luzia(foto: Reprodução da internet/Facebook/Ocupação Vitória)
Crime ocorreu em ocupação que fica entre Belo Horizonte Santa Luzia (foto: Reprodução da internet/Facebook/Ocupação Vitória)


A polícia tenta localizar um homem de 51 anos suspeito de um assassinato na Ocupação Vitória, Região Norte de Belo Horizonte, perto do limite com Santa Luzia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é apontado como responsável pela morte outro homem de 35 anos, namorado da ex-companheira dele, de 33. O homem foi baleado e esfaqueado na noite dessa terça-feira. 

Segundo a PM, a mulher contou que se relacionava com a vítima há seis meses e estavam morando juntos há apenas 15 dias. Ontem, ela ele foi até a casa do antigo companheiro para ajudá-lo porque ele sofre problemas de saúde e não estava bem. Em função disso e de episódios passados, o namorado ficou com ciúmes e a proibiu de procurá-lo, mas ela foi.

A mulher relatou que, ao saber do que ocorreu, o ex-companheiro se revoltou. Ele se apossou de um objeto que ela não conseguiu identificar e seguiu para a residência do casal dizendo que "resolveria a situação". Minutos depois, ela ouviu tiros e também saiu na direção do imóvel. No caminho, ela cruzou com o ex, que disse ter "resolvido o problema". 

Ao olhar pela janela, ela viu o companheiro ferido no chão chamou a polícia. De acordo com os militares, a vítima já não tinha sinais vitais. A perícia constatou que ele foi baleado no peito e na perna direita. Os disparos podem ter sido feitos com uma espingarda. Além disso, ele tinha vários cortes profundos no pescoço. 

Ainda segundo a polícia, a mulher contou que o filho dela, de 12 anos, estava na casa com a vítima e pode ter fugido ao presenciar o crime. Até o encerramento da ocorrência ela ainda não havia encontrado o menino. A PM ainda informa que o suspeito chegou a ligar para a mulher mandando ela ficar tranquila e pedindo que não ligasse para a polícia para não causar problemas. Os militares foram até o barracão do suspeito, mas ele não foi localizado. A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia de Polícia de Venda Nova. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)