(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PBH cancela solenidades por causa do aumento dos casos de coronavírus

Tratava-se de duas solenidade para a entrega dos títulos de propriedade de 1.036 famílias beneficiadas que moram no Conjunto Jaqueline e no Residencial São José. Encontros ocorreriam hoje e no sábado


postado em 12/03/2020 17:00 / atualizado em 12/03/2020 17:25

Unidades de Saúde da PBH estão despreparadas para conter o novo coronavirus(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Unidades de Saúde da PBH estão despreparadas para conter o novo coronavirus (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Dois eventos programados pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) foram cancelados em função do aumento dos casos suspeitos de coronavírus. Os eventos estavam previstas para esta quinta-feira e sábado. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), há 94 casos em investigação na capital mineira.

De acordo com a administração municipal, tratava-se de solenidades para a entrega dos títulos de propriedade de 1.036 famílias beneficiadas que moram no Conjunto Jaqueline e no Residencial São José. Os títulos serão assinados e entregues no mesmo horário e local, sem a realização dos eventos para evitar aglomerações.

Coronavírus em Minas

Até o momento, de acordo com último boletim epidemiológico divulgado pela SES-MG, foram notificados 279 casos de infecção humana pelo Covid-19. Destes casos, 18 foram descartados, 260 estão em investigação como suspeitos e há um caso confirmado.

No início da semana, uma mulher de 47 anos, residente no município Divinópolis, que retornou de uma viagem na Itália, teve a doença confirmada. Esse é o primeiro caso em Minas Gerais. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)