(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é importunada sexualmente, leva soco e suspeitos dizem que ela queria ''trair namorado com cinco homens''

Vítima de 18 anos esperava ônibus na Avenida Amazonas, no Centro de BH, após se divertir no carnaval quando sofreu as agressões. Acusados negaram o crime e disseram que mulher queria se relacionar com eles


25/02/2020 18:39

Crime aconteceu na altura do número 510 na Avenida Amazonas (foto: Reprodução/Google Street View)
Crime aconteceu na altura do número 510 na Avenida Amazonas (foto: Reprodução/Google Street View)

 

A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de importunação sexual no carnaval de Belo Horizonte na madrugada de segunda-feira (24). Desta vez, o caso aconteceu na Avenida Amazonas, no Centro da capital mineira, e envolveu três homens que agrediram uma mulher que esperava um ônibus para ir embora pra casa.


Segundo a corporação, uma jovem de 18 anos se dirigiu à base policial localizada na Praça Sete com duas testemunhas. A vítima contou que se recusou ficar com dois dos suspeitos e, depois, a dupla a encurralou e começou a passar as mãos pelo corpo dela. Posteriormente, um terceiro envolvido ainda deu um soco no rosto dela.


As duas meninas que presenciaram o crime contaram que os suspeitos ainda estavam no local do crime, um ponto de ônibus situado na Amazonas.


Diante disso, os militares se deslocaram à parada do transporte público e localizaram os três acusados, dois de 19 e um de 20, que realmente estavam parados no mesmo lugar.


Eles disseram aos PMs que a garota havia brigado com o namorado naquele dia e que queria “trair ele com ao menos cinco homens”. Eles disseram que a vítima estava com o olho roxo porque havia apanhado do companheiro e negaram ter importunado ela sexualmente.


Os policiais conduziram a jovem até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas ela recusou o atendimento médico. A jovem e os envolvidos também foram levados à Delegacia de Mulheres, mas a vítima não quis finalizar o registro no local.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)