(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos armados tentam roubar agência dos Correios em Raposos

Cerca de 30 pessoas estavam no estabelecimento no momento do crime


postado em 10/02/2020 18:24 / atualizado em 10/02/2020 18:42

Policiais chegaram ao local, após uma das vítimas enviar uma mensagem na Rede de Vizinhos Protegidos (foto: Reprodução/PMMG)
Policiais chegaram ao local, após uma das vítimas enviar uma mensagem na Rede de Vizinhos Protegidos (foto: Reprodução/PMMG)
Policiais militares impediram que três homens, dois deles armados, roubassem a única agência dos Correios da cidade de Raposos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os bandidos ainda tentaram fazer reféns os clientes que estavam dentro do estabelecimento.

Segundo o tenente Aloísio, um dos policiais que participaram da operação para deter os criminosos, os três homens chegaram ao local por volta das 16h e, com armas na mão fecharam as portas da agência. Conforme o oficial, no momento havia cerca de 30 pessoas no estabelecimento.

No entanto, um dos clientes que seria feito refém conseguiu enviar uma mensagem para a Rede de Vizinhos Protegidos, no momento em que os bandidos anunciavam o crime.

Após o acionamento, os policiais cercaram o local e, após perceberem que estavam sem saída, os criminosos se renderam. Ainda de acordo com o tenente, ao sair da agência, um dos bandidos ainda teria puxado uma cliente para se passarem por namorados e enganar os policiais, o que não conseguiu.

“A cidade é pequena, os policiais conhecem a população”, explicou o policial. 

Após serem detidos, os três homens afirmaram ser de Nova Serrana, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. Com eles, foram encontrados cerca de R$ 100 mil, oriundos da tentativa de roubo, além de um carro Grand Siena, com placa de Belo Horizonte. 

Os bandidos foram levados para a sede da unidade da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, no Bairro Retiro, em Nova Lima. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.  
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)