(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Previsão do tempo: chuva na Grande BH pode superar 300 milímetros até domingo

Mesmo com chuva fraca durante a tarde em Belo Horizonte, meteorologista alerta que pode chover forte durante a noite e madrugada


postado em 24/01/2020 17:46

Tempo na região dos bairros Floresta, Horto e Santa Inês, por volta das 14h desta sexta-feira(foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press)
Tempo na região dos bairros Floresta, Horto e Santa Inês, por volta das 14h desta sexta-feira (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press)


A chuva que se concentrou em Belo Horizonte e região metropolitana no final de semana vai continuar. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os volumes acumulados desde quinta-feira podem chegar ou superar 300 milímetros até domingo.


Nesta sexta-feira, choveu forte na parte da manhã. Durante a tarde, a capital teve chuva fraca ou moderada. O sol até chegou aparecer, mas logo foi embora. De acordo com a meteorologista Anete Fernandes, do Inmet, a tendência é que a chuva fique forte durante a madrugada. “A gente pede atenção com volume significativo entre a noite de hoje e a próxima madrugada”, disse.



E os belo-horizontinos não devem sair sem o guarda-chuva pelo menos até domingo. “A condição de chuva persiste para todo o sábado, com tendência de redução no volume no domingo”, informou a meteorologista.

Nesta sexta-feira, os termômetros ficaram entre 18,4°C e 23,4°C. Amanhã (25), o céu de BH fica encoberto a nublado com chuva a qualquer momento, sem raios ou ventania. Confira as temperaturas previstas:
  • Sábado (25): mínima 17°C e máxima 24°C
  • Domingo (26): mínima 17°C e máxima 28°C


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)