(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de aplicativo desaparece em BH; família busca informações

Apreensivos, familiares registraram Boletim de Ocorrência e fazem campanha pelas redes sociais à procura de alguma pista


postado em 10/01/2020 23:55 / atualizado em 11/01/2020 00:00

Quem souber do paradeiro de Bruno Amaral Santos pode entrar em contato com o número (31) 9 9724-7432(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Quem souber do paradeiro de Bruno Amaral Santos pode entrar em contato com o número (31) 9 9724-7432 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mais um caso de motorista de aplicativo desaparecido em Minas Gerais. A família de Bruno Amaral Santos, 41 anos, está à procura de notícias do motorista, que desapareceu nesta sexta-feira (10), em Belo Horizonte. 
 
De acordo com o irmão de Bruno, Elber José dos Santos, o motorista foi visto pela última vez por volta do meio-dia quando estava na Avenida Amazonas, em Belo Horizonte, a caminho de Betim, na região metropolitana. O condutor trabalha em um carro Renault Logan, de cor branca, placa AZM-0421, de São Bernardo do Campo (SP). 
 
 
Ainda segundo familiares, Bruno chegou a entrar em contato com a companheira para dizer que estava assustado com os passageiros que estavam em seu veículo. 
 
A família do motorista já registrou Boletim de Ocorrência e mobiliza amigos pelas redes sociais em busca de informações. 
 
Quem souber do paradeiro de Bruno Amaral Santos pode entrar em contato com o número (31) 9 9724-7432. 
 
(foto: Reprodução/Redes Sociais)
(foto: Reprodução/Redes Sociais)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)