(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem perde controle da direção e atropela quatro pessoas na Grande BH

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira (24), véspera do Natal, em Contagem. Suspeito foi detido pela Polícia Militar por ter sintomas de embriaguez


postado em 25/12/2019 18:37

Quatro pessoas foram atropeladas em Contagem, na véspera do Natal(foto: Reprodução/Google Street View)
Quatro pessoas foram atropeladas em Contagem, na véspera do Natal (foto: Reprodução/Google Street View)

 

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente provavelmente causado pelo consumo de bebidas alcoólicas. Um homem de 58 anos com sintomas de embriaguez perdeu a direção do seu carro na noite dessa terça-feira (24) e atropelou duas mulheres, de 68 e 43, e dois homens, 46 e 60. O fato aconteceu na Rua Comandante Gil Siqueira, no Bairro Industrial, em Contagem (Grande BH).


Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas, que são parentes, contaram que estavam sentadas em frente ao imóvel da família quando o carro veio em direção a elas.


O carro atropelou as quatro pessoas e derrubou o portão da casa. Por consequência, também se chocou contra o veículo da família, que foi projetado contra uma parede também danificada.


A mulher de 68 anos sofreu fratura na tíbia das duas pernas e o Samu a levou até o Hospital de Contagem. Outras duas vítimas, a mulher de 43 (fratura no fêmur esquerdo e no punho da mão esquerda) e o homem de 46 (lesões na perna esquerda e no pé direito), foram levadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Juscelino Kubitschek, em Contagem.


O homem de 60 sofreu lesões no pescoço, nas costas e no lado esquerdo da face. Ele recusou atendimento, contudo.


Já o motorista do carro foi preso e conduzido à delegacia. A corporação removeu o veículo dirigido por ele para o pátio.


A perícia da Polícia Civil informou que compareceria ao local em data posterior, pois a cena da ocorrência já estava descaracterizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)