(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam corpo em carro a 10 metros de profundidade no Rio Paraopeba

O veículo e seu condutor foram finalmente encontrados por mergulhadores dos bombeiros que realizaram a varredura do leito do manancial, na altura do Bairro Vila Chacrinha, em Jeceaba


08/12/2019 11:57 - atualizado 08/12/2019 12:35

Bombeiros em um barco procuram pelo corpo do idoso ainda não identificado(foto: CBBMG/Divulgação)
Bombeiros em um barco procuram pelo corpo do idoso ainda não identificado (foto: CBBMG/Divulgação)
Um idoso e seu carro foram localizados por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBBMG) no fundo do Rio Paraopeba, na tarde deste sábado, depois de o veículo ter desaparecido nas águas barrentas após um acidente no dia anterior.

O veículo e seu condutor estavam a uma profundidade de 10 metros quando foram finalmente encontrados por mergulhadores que realizaram a varredura do leito do manancial, na altura do Bairro Vila Chacrinha, em Jeceaba, município da Região Central a 124 quilômetros de BH.

A localização de imediata não tinha sido possível devido à profundidade, coloração turva da água e correnteza forte, tornando a situação bastante desfavorável aos trabalhos dos bombeiros. Contudo, os trabalhos seguiram, uma vez que testemunhas disseram ter visto quando o veículo submergiu com seu ocupante.

Carro foi removido de 10 metros de profundidade com seu condutor no interior(foto: CBBMG/Divulgação)
Carro foi removido de 10 metros de profundidade com seu condutor no interior (foto: CBBMG/Divulgação)
Foi necessário aos militares lotados em Conselheiro Lafaiete a aplicação de técnicas de mergulho e salvamento terrestre e utilização de um barco. O carro foi suspenso até a margem, e dentro do veículo, estava o corpo de uma vítima de sexo masculino com aproximadamente 65 anos, que em seguida foi retirado do carro e permaneceu na margem até a chegada da perícia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)