(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adote um pet: sábado tem feira de adoção em Belo Horizonte

No Bairro Colégio Batista, três ONGs se encontram para oferecer cães e gatos que precisam de um lar


postado em 06/12/2019 16:26 / atualizado em 06/12/2019 17:37

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

O sonho de ter um pet pode se concretizar neste sábado. Cães e gatos, filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção neste sábado em dois locais na capital mineira: no Bairro Colégio Batista, na Região Leste de BH e em um shopping na Região da Pampulha.

Animais que foram resgatados nas ruas em situação de maus-tratos estão agora bonitos e saudáveis à espera de um lar amoroso. Das 9h às 13h, na Rua Ponte Nova, 329, no Bairro Colégio Batista, o evento é promovido pela Clínica Veterinária Dr. Marco Antônio, com a participação das ONGs Bastadotar, Arca de Noé e o Grupo de Proteção aos Animais. 

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Cada ONG deve levar de 10 a 15 bichinhos. A Bastadotar optou por levar três cãezinhos e 10 filhotinhos de gatos de várias cores. Os cães estão castrados e os gatinhos vacinados e vermifugados.

Os documentos necessários para adotar são: CPF, RG e comprovante de residência. Também é cobrada a taxa de vacinação no valor de R$ 65.

"Traga sua família, sua generosidade e abra seu coração. Época de Natal e tantos bichinhos precisando de um teto, um afeto para chamar de seu", destacou Silvana Cóser, diretora da Bastadotar.
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Há 23 anos a Clínica Veterinária Dr. Marco Antônio realiza um evento de adoção para conseguir famílias para os bichinhos. Alguns dos bichinhos que estarão lá são o Lobinho, Kiara e Mulan, esperto adolescente e simpáticas cadelinhas, além dos encantadores bebês Obama, Pepê, Gegê, Mini, Mestre Yoda, Loruxo, Negrita, entre outros.

Adoção e lazer na Pampulha

Para celebrar a inauguração do Pet Park Quatree, o Shopping Del Rey promove em parceria com a ONG Anjos Peludos mais uma edição da Feira de Adoção de Pets, que será a última deste ano. O evento acontece das 13h às 18h, no Pet Park (estacionamento G), e terá 15 cães – adultos e filhotes – disponíveis para acolhimento. Todos os animais foram vacinados, castrados e vermifugados pela instituição.

Os interessados na adoção deverão passar por entrevista com representantes da ONG e preencher um termo de responsabilidade, que certifica o processo.

Shopping na Região da Pampulha inaugura Pet Park fixo e gratuito(foto: Shopping Del Rey/Divulgação)
Shopping na Região da Pampulha inaugura Pet Park fixo e gratuito (foto: Shopping Del Rey/Divulgação)


Todas as informações sobre o Pet Park Quatree, a infraestrutura pet friendly e a Feira de Adoção estão disponíveis no site www.shoppingdelrey.com.br.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)