(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policiais apreendem mais de 9.800 porções de drogas, em Além Paraíba

Operação acabou com apreensão de um adolescente de 17 anos e na prisão de um jovem de 18 anos


postado em 02/12/2019 21:18 / atualizado em 02/12/2019 22:07

Na foto, material apreendido (foto: Polícia Civil/ divulgação)
Na foto, material apreendido (foto: Polícia Civil/ divulgação)
Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) com Polícia Civil terminou com a apreensão em flagrante de um adolescente de 17 anos suspeito de um homicídio e de um jovem de 18 pela prática de tráfico de drogas. Também foram apreendidas mais de 9.800 porções de drogas, em Além Paraíba.

Os policiais começaram a investigar depois de um homem de 30 anos ser assassinado. Após apurações, foi possível identificar os suspeitos envolvidos no caso. A polícia acredita que o adolescente teria efetuado os disparos de arma de fogo.

Diante disso, foi organizado cerco policial e o adolescente foi apreendido na BR-393, no município de Sapucaia, no Rio de Janeiro. A arma de fogo - que teria sido utilizada no crime - também foi localizada e estava escondida em um matagal, em um bairro próximo ao local onde ocorreu o homicídio.

As drogas foram encontradas em sacos de lixo, em uma casa próxima ao local do crime. Investigações apontam que o jovem de 18 anos trabalhava nessa residência, onde a droga seria vendida. Ele foi preso e também é investigado por participar do homicídio.

Durante a ação, foram localizados uma pistola, 4.160 papelotes de cocaína; 3.120 buchas de substância análoga à maconha, 484 cigarros de substância análoga à maconha, 792 pinos, 1.144 papelotes e 16 barras de substância análoga à cocaína, entre outras drogas. Além disso, foram apreendidos oito cartuchos calibre 9mm, dois aparelhos celulares e R$366,50.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)