(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vítima de acidente aéreo no Bairro Caiçara deixa CTI

Duas vítimas continuam internadas no Hospital João XXIII após a queda de um avião em 21 de outubro


postado em 02/12/2019 16:23 / atualizado em 02/12/2019 17:21

Avião caiu em 21 de outubro deste ano(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Avião caiu em 21 de outubro deste ano (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Continuam internados no Hospital João XXIII os dois pacientes que foram vítimas de um acidente com avião, no Bairro Caiçara, em 21 de outubro. Os dois permanecem na Unidade de Tratamento de Queimados. De acordo com a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), o paciente de 32 anos foi transferido para a enfermaria.


Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, e Thiago Funghi Alberto Torres, de 32, tiveram, respectivamente, 55% e 32% dos seus corpos queimados no acidente.

Ver galeria . 42 Fotos Um avião de pequeno porte caiu em um cruzamento do Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. Carros foram atingidos e pessoas morreramPaulo Filgueiras/EM/DA Press
Um avião de pequeno porte caiu em um cruzamento do Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte. Carros foram atingidos e pessoas morreram (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )


A aeronave – um avião de pequeno porte modelo SR 20 Cirrus Design –, que levava o piloto e três passageiros, caiu sobre carros na Rua Minerva, no trecho situado entre as ruas Nadir e Rosinha Sigaud, logo após a decolagem no Aeroporto Carlos Prates.
 
Um tripulante e dois pintores que estavam dentro de um carro parado morreram na hora. No dia posterior, Allan Duarte, piloto da aeronave, também perdeu a vida.
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)