Publicidade

Estado de Minas

Casa desaba e deixa três pessoas presas em escombros na região metropolitana de BH

Uma mulher e duas crianças estavam em imóvel, em Mateus Leme. Chuva forte desabou telhado e parede


postado em 23/11/2019 18:29 / atualizado em 23/11/2019 18:40

Telhado e uma parede da casa desmoronaram durante forte chuva que caiu na região metropolitana de BH(foto: Corpo de Bombeiros/EM/D.A Press)
Telhado e uma parede da casa desmoronaram durante forte chuva que caiu na região metropolitana de BH (foto: Corpo de Bombeiros/EM/D.A Press)
Uma casa em Mateus Leme desabou com a forte chuva que caiu na tarde deste sábado na região metropolitana de Belo Horizonte. Três pessoas, sendo duas crianças, ficaram presas nos escombros, mas saíram sem ferimentos graves.
De acordo com os Bombeiros, as vítimas ficaram presas nos escombros, mas tiveram ferimentos leves(foto: Corpo de Bombeiros/EM/D.A Press)
De acordo com os Bombeiros, as vítimas ficaram presas nos escombros, mas tiveram ferimentos leves (foto: Corpo de Bombeiros/EM/D.A Press)
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o telhado da casa e uma parede desmoronou sobre os moradores. As vítimas são a dona da casa e seus dois filhos, uma menina e um menino. As crianças saíram ilesas e a mãe delas teve um ferimento leve e recusou ir para o Pronto-Socorro. Ainda não há a identificação das pessoas. O imóvel fica no Bairro Jardim Serra Azul, em Mateus Leme, na RMBH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade