Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa quatro mortos na MGC-030; duas vítimas eram crianças

As vítimas estavam em um Gol que bateu de frente com uma caminhonete. Há suspeita que as vítimas sejam pais e filhos, mas a informação ainda está sendo apurada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv)


postado em 21/11/2019 16:59

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas das ferragens(foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)
Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar as vítimas das ferragens (foto: Beto Magalhaes/EM/D.A Press)

Um grave acidente entre um carro e uma caminhonete deixou quatro pessoas mortas, na tarde desta quinta-feira, na MGC-030, em Buritis, na Região Noroeste de Minas Gerais. As vítimas estavam em um Gol que bateu de frente com uma caminhonete. As causas ainda estão sendo apuradas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

De acordo com a corporação, o acidente foi próximo ao distrito de Cabeceiras da Mata. Os dois veículos bateram de frente. Os ocupantes do Gol ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Informações preliminares indicam que as vítimas seriam pais e filhos. Porém, a PMRv ainda aguarda a identificação para confirmar.

Ao menos uma pessoa que estava na caminhonete ficou ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. O estado de saúde dela não foi informado.

Militares do Corpo de Bombeiros de Unaí estão no local para fazer a retirada dos corpos. A perícia da Polícia Civil também já iniciou os trabalhos de investigação.


Publicidade