(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família fica ilhada em casa após forte chuva no Barreiro

Testemunhas relataram que obras bloqueiam a passagem de água e, com o alto volume de chuvas, imóveis em rua do Bairro Bonsucesso foram alagados


postado em 19/11/2019 16:03 / atualizado em 19/11/2019 16:36

Casas foram alagadas da Rua Bechelany, no Bairro Bonsucesso, na Região do Barreiro(foto: Google Street View/Reprodução)
Casas foram alagadas da Rua Bechelany, no Bairro Bonsucesso, na Região do Barreiro (foto: Google Street View/Reprodução)

Uma família viveu momentos de agonia na tarde desta terça-feira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar quatro pessoas que ficaram ilhadas dentro de casa, no Bairro Bonsucesso, no Barreiro.

Uma das vítimas contou aos bombeiros que uma empresa tem trabalhado em obras em um córrego que passa atrás de sua casa. Segundo a mulher, a ação fechou a passagem de água e, com o grande volume de chuvas, os imóveis da rua foram alagados.

A Defesa Civil e a Polícia Militar também foram acionadas para verificar a ocorrência. Quando os bombeiros chegaram ao local, a situação já estava sob controle pois a água abaixou naturalmente. Os moradores foram orientados pelos militares.

De acordo com a Defesa Civil de BH, o Barreiro sofreu com chuva extremamente forte, na tarde desta terça-feira, com volume acima de 5mm na região.

(foto: Defesa Civil de BH)
(foto: Defesa Civil de BH)

 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)