(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta matar a ex-companheira a facadas dentro de restaurante em BH

Suspeito invadiu o estabelecimento afirmando que queria matar "todo mundo". Duas mulheres ficaram feridas


postado em 18/11/2019 12:32 / atualizado em 18/11/2019 16:16

Duas mulheres foram esfaqueadas dentro de um restaurante na Região Nordeste de Belo Horizonte(foto: Reprodução da internet/Google Maps )
Duas mulheres foram esfaqueadas dentro de um restaurante na Região Nordeste de Belo Horizonte (foto: Reprodução da internet/Google Maps )

Após expulsar de casa o ex-companheiro - um homem de 47 anos -  por não aguentar as constantes agressões, uma mulher, de 46 anos, foi esfaqueada em um restaurante no Bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte. 

A tentativa de feminicídio ocorreu no fim da tarde desse domingo. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima pediu ao ex-companheiro que deixasse a casa onde viviam, já que ele era muito violento e a agredia frequentemente. Segundo a vítima, o homem chegou a ameaçar de morte o filho do casal de sete anos.

A vítima e o ex-companheiro tinham um relacionamento há cerca de 20 anos. Por volta de 17h de domingo, ele invadiu o estabelecimento com uma faca dizendo que ia matar todo mundo. Ao passar pelo balcão do restaurante. ele desferiu um golpe nas costas de uma mulher que trabalha no local. Em seguida, foi em direção à ex-companheira e a golpeou no abdômem.

A mulher conseguiu se desvencilhar do ex e pediu ajuda na rua. Um homem entrou no restaurante, deu uma paulada na cabeça do agressor e o imobilizou até a chegada da viatura da polícia. Segundo a PM, as mulheres foram levadas para a UPA Centro-Sul, para onde também foi encaminhado o autor do crime. Depois do atendimento, ele foi preso em flagrante.
 
* Estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)