Publicidade

Estado de Minas

Jovem joga tornozeleira eletrônica fora e volta a traficar drogas

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, F.F.S., de 28 anos, foi flagrado neste sábado com buchas de maconha, crack e um pino de cocaína, no Bairro Novo Cachoeirinha, Região Noroeste de BH


postado em 16/11/2019 17:27

Policiais militares relataram em boletim de ocorrência, neste sábado, que o nervosismo teria traído um jovem suspeito de tráfico de drogas no beco batizado de Amélia, no Bairro Novo Cachoeirinha, Região Noroeste de Belo Horizonte.

A reação de F.F.S.,  de 28 anos,  o se deparar com a chegada dos policiais ao local chamou a atenção dos policiais, que o abordaram para que mostrasse o conteúdo de uma sacola que ele carregava. O suspeito teria tentado fugir e acabou sendo detido e algemado, após ser flagrado buchas de maconha, crack e um pino de cocaína.

Reconhecido pelos policiais,  por já ter sido preso anteriormente, F.F.S  confirmou que usava tornozeleira eletrônica, equipamento que ele  admitiu ter rompido de propósito o lacre e descartado em um matagal próximo ao local onde foi preso neste sábado.

Antes de ser  encaminhado para a Central de Flagrantes ( Ceflan 4), no Bairro Alípio de Melo, Região Noroeste da capital, F.F.S., foi levado ao Hospital Odilon Behrens por ter se queixado de dor nas pernas. Na unidade hospitalar, ele foi medicado com anti-inflamatório, conforme  boletim de ocorrência, que não informa o porqu~e do uso do medicamento.


Publicidade