Publicidade

Estado de Minas

Bebê de 11 meses se salva em cadeirinha em acidente com dois mortos e três feridos

A batida de dois carros na altura do KM 210, da Rodovia 265, em Barbacena, foi seguida de capotamento e morte de duas pessoas dentro de um Chevrolet Prisma que bateu em outro carro


postado em 15/11/2019 12:39 / atualizado em 15/11/2019 13:22

Sandero bateu no Prisma que capotou, bebê sobreviveu dentro da cadeirinha(foto: CBMMG/Divulgação)
Sandero bateu no Prisma que capotou, bebê sobreviveu dentro da cadeirinha (foto: CBMMG/Divulgação)
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas, entre elas um bebê de 11 meses, salvo em uma cadeirinha, depois que dois carros bateram e um deles capotou na Rodovia BR-265, na altura do km 210, em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais. As vítimas ainda não foram identificadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Miliatr de Minas Gerais (CBMMG), um carro Renault Sandero, de placa Mercosul bateu de frente contra o um Chevrolet Prisma que trafegava com destino a Barbacena. No prisma estavam cinco pessoas que precisaram ser libertadas das ferragens por desencarceradores dos bombeiros. Todos seguiam no sentido Barbacena.

Duas pessoas morreram dentro do Chevrolet Prisma e as três demais se feriram(foto: CBMMG/Divulgação)
Duas pessoas morreram dentro do Chevrolet Prisma e as três demais se feriram (foto: CBMMG/Divulgação)
Foram removidos o condutor e o carona, que morreram no local. A muher do motorista precisou ser levada às pressas para o CTI do Hospital Regional de Barbacena, e também o bebê seguiu para a mesma instituição médica e está em observação.


Publicidade