(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial é baleado em tentativa de assalto em Ribeirão das Neves

Vítima, de 38 anos, estava à paisana e foi atingida no abdômen e na coxa esquerda


postado em 09/11/2019 15:46 / atualizado em 09/11/2019 16:18

Street View - set. 2018/ Reprodução(foto: Assalto ocorreu na Rua dos Capuchinhos)
Street View - set. 2018/ Reprodução (foto: Assalto ocorreu na Rua dos Capuchinhos)
Um cabo da Polícia Militar (PM) de 38 anos foi baleado em tentativa de assalto durante a madrugada deste sábado em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vítima estava à paisana e, mesmo ferido, conseguiu dirigir até uma companhia da polícia para pedir socorro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  por volta das 3h, o policial estava de folga em um bar no Centro da cidade. Lá. conheceu uma pessoa e o policial ofereceu uma carona. Os dois seguiram até o Bairro Rosaneves.

Ao chegar na Rua dos Capuchinhos, próximo ao número 59, a dupla foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto. Ele estava com uma arma. O policial, segundo registro da PM, reagiu e entrou em luta corporal com o bandido momento em que levou dois tiros. As balas acertaram o abdômen e a coxa esquerda. Em seguida, o bandido fugiu.

O militar ainda conseguiu dirigir o carro e chegar até a 22ª companhia da PM, onde pediu ajuda usando a buzina do carro. Os militares logo foram até o carro, abriram a porta e a vítima caiu no chão ferido. O cabo foi socorrido para o hospital São Judas Tadeu e, posteriormente, para o Hospital Risoleta Neves.

Ele estava consciente e contou aos policiais que não sabe o paradeiro do homem quem ele deu a carona. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso e a polícia continua em busca do criminoso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)