(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa pai e filho mortos em Minas Gerais

Batida entre carro de passeio e carreta também deixou uma mulher morta. Fato aconteceu na BR-265, na Região Central do estado


postado em 07/11/2019 18:46

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido em Conceição da Barra de Minas, na Região Central de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (7). A batida envolveu um carro de passeio modelo Hyundai HB20 preto e um caminhão Volvo prata.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do Km 291 da BR-265. O caminhão se deslocava no sentido São João del-Rei quando foi atingido pelo carro.


Ainda segundo a corporação, Diego Gualberto Pereira, de 37 anos, dirigia o carro. Ele morreu na hora, ao lado do pai, Márcio Sales Pereira, de 60. O idoso ocupava o banco traseiro do veículo.


Além deles, Marina Costa, 53, perdeu a vida no acidente. Ela também estava no carro. O motorista da carreta nada sofreu e dispensou atendimento médico.


Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos, que estavam encarcerados. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) também compareceram ao local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)