Publicidade

Estado de Minas

Acidente deixa pai e filho mortos em Minas Gerais

Batida entre carro de passeio e carreta também deixou uma mulher morta. Fato aconteceu na BR-265, na Região Central do estado


postado em 07/11/2019 18:46

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido em Conceição da Barra de Minas, na Região Central de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (7). A batida envolveu um carro de passeio modelo Hyundai HB20 preto e um caminhão Volvo prata.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do Km 291 da BR-265. O caminhão se deslocava no sentido São João del-Rei quando foi atingido pelo carro.


Ainda segundo a corporação, Diego Gualberto Pereira, de 37 anos, dirigia o carro. Ele morreu na hora, ao lado do pai, Márcio Sales Pereira, de 60. O idoso ocupava o banco traseiro do veículo.


Além deles, Marina Costa, 53, perdeu a vida no acidente. Ela também estava no carro. O motorista da carreta nada sofreu e dispensou atendimento médico.


Os bombeiros tiveram muito trabalho para retirar os corpos, que estavam encarcerados. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) também compareceram ao local.


Publicidade