(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente e homicídio mobilizam polícia na noite desta sexta

Na Via Expressa, colisão entre moto e veículo de carga deixou motociclista morto. Na Região Centro-Sul da cidade, homicídio mobiliza até helicóptero da polícia


postado em 25/10/2019 21:40 / atualizado em 25/10/2019 21:50

Câmera da BHTrans flagrou trânsito complicado na Via Expressa por conta do acidente desta sexta-feira(foto: Reprodução/BHTrans)
Câmera da BHTrans flagrou trânsito complicado na Via Expressa por conta do acidente desta sexta-feira (foto: Reprodução/BHTrans)

 

Uma pessoa não identificada morreu em acidente ocorrido na Via Expressa na noite desta sexta-feira (25). A batida entre uma moto e um caminhão tirou a vida do motociclista e aconteceu na altura do cruzamento com a Rua Conde Pereira Carneiro, no Bairro Vila Oeste, na Região Oeste de Belo Horizonte.


Segundo a BHTrans, o trânsito ficou complicado na Via Expressa por conta do fato. A retenção ultrapassou a Avenida Tereza Cristina, no sentido Centro.


A via chegou a ser parcialmente interditada pelos agentes e pela Polícia Militar. Por volta das 21h, contudo, as autoridades liberaram o trânsito no local.


Paramédicos do Samu, que fica bem próximo ao local do acidente, se deslocaram e confirmaram a morte. A perícia da Polícia Civil e o serviço de rabecão também compareceram.


Homicídio


A polícia também trabalha para encontrar os autores de um assassinato no beco Montes Claros, no Bairro Santa Rita de Cássia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima, que não foi identificada, recebeu vários tiros, segundo a PM.


A corporação deslocou até mesmo um helicóptero para tentar encontrar os autores. Por volta das 22h, a aeronave sobrevoava os arredores do Bairro Buritis, na Região Oeste da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)