(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente de 15 anos é baleada em Nova Lima; suspeito é o ex-namorado

Polícia Militar faz buscas pelo suspeito, que atirou na vítima e fugiu


postado em 22/10/2019 15:18 / atualizado em 22/10/2019 18:09

Google Street View/Reprodução
Crime ocorreu no Bairro Honório Bicalho, em Nova Lima, Grande BH (foto: Google Street View/Reprodução)

Uma menina de 15 anos foi baleada na manhã desta terça-feira em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no Bairro Honório Bicalho, por volta das 11h.

A adolescente foi internada no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no Centro da cidade, mas precisou ser transferida para o Hospital João XXIII devido à gravidade de seu estado de saúde.

O principal suspeito é o ex-namorado, João Vitor Raimundo Silva, de 19 anos. Segundo testemunhas, ele teria atirado na cabeça da adolescente e depois fugiu pela rodovia MG-030, após pegar carona com desconhecido. 

Quando os militares chegaram ao apartamento onde houve o crime, a vítima, M.S.S., já havia sido socorrida e o local estava limpo, porém, não se sabe quem limpou. Segundo testemunhas, o rapaz morava sozinho e só tinha os dois no momento.

Os vizinhos contaram que a vítima vivia um relacionamento abusivo e era ameaçada de morte toda vez que tentava terminar o namoro. Já a irmã de João Vitor disse aos militares que eles estavam bem e que o irmão estava armado por causa de ameaças de morte que ele vinha recebendo, sem saber de quem.

A irmã do suspeito disse ainda que ficou sabendo que ele próprio gritou por socorro, tentou ajudar a adolescente, mas estava “tomado pelo desespero” e saiu correndo.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, inclusive na oficina mecânica do pai dele, mas não o encontraram. A perícia esteve no local. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Mulheres de Nova Lima, onde serão realizadas investigações.

 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)