Publicidade

Estado de Minas

Aquário do Zoológico BH abre à noite nesta quarta pela Semana da Criança

Com o tema 'A Ciência e os Peixes', aquário abre as portas a partir das 18h com várias atividades voltadas ao público infantil


postado em 09/10/2019 11:30 / atualizado em 09/10/2019 11:39

(foto: Suziane Fonseca/PBH)
(foto: Suziane Fonseca/PBH)


Para marcar a Semana da Criança, o Aquário Temático da Bacia do Rio São Francisco, que fica no Zoológico de Belo Horizonte, na Pampulha, vai abrir nesta quarta-feira para mais uma visita noturna. O tema da atividade desta vez será “A Ciência e os Peixes”. 

Durante o projeto “Uma Noite no Aquário”, os visitantes poderão passar pelos 22 tanques do aquário, conhecendo espécies que têm hábitos noturnos, como o surubim, um dos maiores peixes de água doce do Brasil. 

As atividades hoje serão realizadas das 18h às 21h. Para as visitas noturnas, o acesso é feito exclusivamente pela Avenida Antônio Francisco Lisboa, 450, Pampulha. 

Também é preciso apresentar o cartão de vacinação comprovando imunização contra febre amarela (vacina tomada há pelo menos 10 dias), juntamente a um documento original de identificação pessoal de todos os visitantes. Não há limite de vagas e não há necessidade de agendamento prévio.

(foto: Lívia Ansaloni/PBH)
(foto: Lívia Ansaloni/PBH)


O ingresso para entrada no aquário custa R$7,45, mas há benefício de meia-entrada e gratuidade. Clique aqui para saber mais.

A programação completa da visita noturna nesta quarta-feira está disponível no site da PBH


Publicidade