(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem ameaça colocar fogo em escola no Sul de Minas

Segundo relatos da diretora da unidade à Polícia Militar, não é a primeira vez que o homem ameaça os alunos e funcionários da escola


postado em 02/10/2019 20:17 / atualizado em 02/10/2019 20:23

Crianças e funcionários de uma escola situada na zona rural de Alfenas, na Região Sul de Minas Gerais, viveram momentos de terror na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 54 anos ameaçou colocar foco na unidade de educação.


Segundo relatos da diretora da Escola Municipal Nicolau Coutinho, no Bairro Rural dos Bárbaras, o homem estava com um facão na manhã, além de ameaçar atear fogo na escola. Houve correria de crianças e funcionários.


Ainda conforme o boletim de ocorrência, essa não é a primeira vez que o homem ameaça botar fogo na escola. Ele fugiu depois de proferir as ameaças e a polícia procura pelo autor.


A motivação do homem ainda é desconhecida. Pais da escola contaram à reportagem da TV Alterosa Sul de Minas que estão com medo de levar seus filhos à escola.

 

Em contato com o Estado de Minas, a delegacia de Polícia Civil de Alfenas disse que não tinha servidores à disposição para atender à reportagem.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)