(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto em Pedro Leopoldo e assassino deixa recado na parede: "Matei porque me estuprou"

Homem de 41 anos foi morto a facadas dentro de casa. Suspeito ainda roubou carro, celular, carteira da vítima e câmeras de segurança do imóvel


postado em 02/10/2019 11:33 / atualizado em 02/10/2019 19:04

Casa ocorreu na Rua Cotochos, no Bairro Andiara, em Pedro Leopoldo, Região Central do estado (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Casa ocorreu na Rua Cotochos, no Bairro Andiara, em Pedro Leopoldo, Região Central do estado (foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Um homem de 41 anos foi assassinado dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (2) no Bairro Andyara, em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo consta no boletim de ocorrência, o principal suspeito do crime, um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, chegou a deixar um recado na parede com os dizeres: “Matei porque me estuprou”.  

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 3h e se deslocou para a residência da vítima. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, caída em um canto da parede, com ferimentos provavelmente provocados por faca. Também foram constatados indícios de luta corporal. 

O suspeito, que até o momento não foi encontrado, também roubou a carteira, o carro e o celular da vítima. Para tentar dificultar sua identificação, o criminoso também levou o equipamento de videomonitoramento do imóvel, compostos por câmeras e central de vídeo.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Pedro Leopoldo. A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato e as diligências investigativas para identificar o suspeito estão em andamento. A perícia compareceu ao local e o delegado responsável já pediu os laudos.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)