(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre carro e ônibus deixa dois mortos em Minas

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana se deslocaram para atender a ocorrência. Motorista e trocado do coletivo ficaram em estado de choque


postado em 22/09/2019 19:33 / atualizado em 22/09/2019 20:05

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Acidente com ônibus e carro deixou duas pessoas mortas na tarde deste domingo (22), em Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu na MG-164, no município de Martinho Campos, na Região Centro-Oeste do estado.


De acordo com a corporação, a colisão aconteceu na altura do Km 85. Duas viaturas do pelotão de Nova Serrana, na mesma região, se deslocaram ao local. Assim que chegaram, os militares constataram os dois óbitos dentro do Volkswagen Gol prata.


Segundo os bombeiros, os corpos estavam presos às ferragens e foram retirados pela corporação. O motorista e o trocado do ônibus ficaram em estado de choque, passaram mal e foram socorridas ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


A perícia da Polícia Civil compareceu ao local. A corporação não informou os nomes dos mortos nem a idade deles.


O ônibus que se envolveu na ocorrência pertence à empresa Viação Sertaneja e fazia a linha que liga as cidades de Curvelo e Nova Serrana.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)