(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeito de feminicídio na Grande BH

Homem estava foragido desde terça-feira (3), quando matou a ex-companheira a facadas na Zona da Mata


postado em 04/09/2019 20:05

Maria Luzia de Souza Lima: vítima do machismo em Durandé, na Zona da Mata(foto: Reprodução/Facebook)
Maria Luzia de Souza Lima: vítima do machismo em Durandé, na Zona da Mata (foto: Reprodução/Facebook)

 

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (4), Paulo César Gomes da Silva, de 39 anos, principal suspeito de matar Maria Luzia de Souza Lima, de 31. O crime aconteceu nessa terça (3), na cidade de Durandé, na Região da Zona da Mata.


Segundo a PM, Paulo estava em uma casa em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A corporação chegou até o endereço a partir de apurações realizadas em Durandé com amigos e familiares do suspeito.


Durante as diligências, a PM soube que Paulo César já havia morado em Lagoa Santa. Então, a corporação situada em Durandé levantou os endereços ligados ao acusado e acionou os colegas lotados no município da Grande BH.


De posse das informações, os militares de Lagoa Santa localizaram o suspeito de feminicídio na Rua Vereador Geraldo Avelar, Bairro Santos Dumont 2.


Ainda de acordo com os militares, Paulo César deu cerca de 10 facadas em Maria Luzia de Souza Lima. A vítima havia rompido o relacionamento com o suspeito há poucos meses, mas ele não aceitou o término.


Maria Luzia deixou um filho ainda criança, de aproximadamente cinco anos. Ela vivia na zona rural de Durandé, em um vilarejo denominado Córrego do Limoeiro, onde foi assassinada, conforme o Boletim de Ocorrência.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)