(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem esfaqueia e mata homem após bater com chinelo no rosto de criança

Mãe da criança pediu ajuda para tirar satisfação com o autor que havia agredido seu filho de três anos


postado em 04/09/2019 09:54 / atualizado em 04/09/2019 10:25

(foto: Caso ocorreu na Avenida Canadá, em Ribeirão das Neves)
(foto: Caso ocorreu na Avenida Canadá, em Ribeirão das Neves)
Geraldo Lourenço de Souza, de 19 anos, foi preso na noite dessa terça-feira, no Bairro Nova Esperança, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, após esfaquear um homem no pescoço. A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para a UPA Justinópolis, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jovem havia agredido um primo de três anos com chineladas no rosto. A mãe da criança recebeu uma ligação da irmã de Geraldo, relatando o fato. Indignada, a mãe ligou para um amigo e pediu ajuda para cobrar satisfações de Geraldo.  

Entretanto, quando o homem chegou na residência de Geraldo, o dono da casa já correu até o portão em posse de uma faca e passou a desferr golpes na vítima, que foi atingida gravemente no pescoço.  
 
A mãe da criança relatou à polícia que conhecia a vítima a cerca de um mês. Ela afirmou que o homem residia no Bairro Nova Pampulha e só o conhecia pelo primeiro nome, Carlos.
 
Pouco tempo depois, a polícia encontrou Geraldo com as roupas ensanguentadas e com a arma do crime na mão. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. 
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)